Os móveis e peças rústicos, permitem fugir do lugar comum das decorações e criar um espaço de conforto, criatividade e bom gosto, garantindo que esse ambiente seja um dos espaços mais bonitos e bem decorados da casa.

Cantinho Meigo

A madeira de demolição é uma alternativa, tanto para varanda gourmet, alternando com outros elementos e, principalmente para as áreas externas, pois como sabemos, a madeira de demolição resiste ao tempo e por isso, é a ideal para estas áreas.

O estilo rústico combina, inclusive, com uma decoração moderna. “- Os móveis feitos com madeira de demolição, são neutros e, por isso se encaixam em qualquer ambiente e mesmo aqueles mais tradicionais, se adaptam facilmente até nos ambientes mais sofisticados”, diz a designer de interiores Andreia Leitão, também proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em móveis feitos com madeira de demolição, há mais de 20 anos no mercado.

Os acabamentos diferenciados da madeira de demolição dão aos móveis diversos estilos. “Por causa das suas marcas e texturas, a peroba rosa de demolição, por exemplo, traz um visual arrojado e dá a oportunidade de criar contrastes entre a madeira e outros objetos”, orienta Andréia Leitão.

Serviço:
Cantinho Meigo
(19) 3289 3114
cantinhomeigo.com.br