Os primeiros abrasivos a terem suas embalagens e selos repaginados foram as Lixas e os Discos. Ao longo de 2019 todas as linhas que integram o portfólio de ferramentas da marca terão suas embalagens modernizadas.

Norton

De acordo com a diretora de Marketing e Customer Experience da Saint-Gobain Abrasivos, Vivian Marques, o novo conceito de design aplicado às embalagens foi desenvolvido de forma estratégica pelo time da Empresa pensando na experiência dos clientes com a Norton e com os seus produtos. “Dar mais destaque à marca, aproximá-la ainda mais dos usuários, facilitar a identificação nos Pontos de Venda (PDV), bem como a funcionalidade de cada um dos itens, nortearam o trabalho da equipe”, esclarece a diretora.

Para chegar às versões finais das novas embalagens foram realizadas pesquisas e muitos testes para que fossem definidos os elementos, as ilustrações e as cores adequadas para cada linha de produto. “É uma tarefa de grande responsabilidade. Queríamos ter a certeza de que os usuários finais irão encontrar com facilidade os produtos que estão buscando e que as informações indicarão de maneira clara os usos e as aplicações corretas de cada um deles ”, conclui Marques.

Sobre a Norton:
Marca líder de abrasivos, a Norton oferece há mais de 150 anos uma completa linha de produtos projetados para executar qualquer aplicação em seus diferentes níveis de exigência. Líder em tecnologia, a Norton é mundialmente reconhecida como uma empresa de vanguarda que oferece as mais adequadas soluções às demandas dos seus usuários. Anualmente são feitos substanciais investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, que contribuem com a geração de ideias inovadoras que têm como objetivo revolucionar os processos de abrasivos em segmentos, entre outros, como o automotivo, construção civil e indústrias dos mais diversificados setores. É uma marca da Saint-Gobain Abrasivos, empresa que faz parte do grupo Saint-Gobain.

Serviço:
Norton
tel.>0800 727 3322
nortonabrasives.com/pt-br

 

I