Com óculos de realidade virtual, visitantes farão tour para conhecer grandes obras feitas com estrutura em vidro, como o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres.
A PKO do Brasil, empresa especializada no beneficiamento de vidros, está se preparando para participar de mais uma edição do principal evento do setor de esquadrias da América Latina, a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua). A feira acontece de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo, na Capital. O estande da PKO do Brasil na Fesqua está localizado entre as ruas 400 e 500, número 413/514.
Para o evento, a PKO do Brasil vai apresentar a sua linha de vidros tecnológicos, em especial o Blind Glass, recém-lançado no mercado. O vidro permite a alternância entre transparência e opacidade do vidro, de forma parcial ou total. A tecnologia é semelhante à utilizada no Privacy Glass, mas com variações que permitem que o vidro se torne opaco de forma gradual, além de ser possível criar qualquer tipo de desenho na peça e alternar a tonalidade entre as formas desenhadas.
O Blind Glass é indicado para salas de reunião, Data Centers, hospitais, clínicas, restaurantes, residências e qualquer ambiente que requer privacidade ou limitação da visão.
Estande tecnológico com experiência em 360 graus para os visitantes
O estande da PKO será uma atração à parte para o público, que poderá fazer um tour virtual de 360º pelo mundo e conhecer as mais incríveis estruturas com vidros, entre elas o Museu do Louvre, em Paris, e a roda gigante London Eye, em Londres. O tour é realizado com um óculos de realidade virtual.
No espaço a PKO fará a demonstração dos seus vidros inteligentes e tecnológicos, como o PKO Privacy Glass, o Temperado-Laminado com SentryGlas®, o Antivandalismo e os Vidros Coloridos.
Serviço:
PKO do Brasil
(11) 4791-8999
pkodobrasil.com.br