Com texturas em variações de cinza e preto, o revestimento Adobe Breu traz equilíbrio entre modernidade e rusticidade ao espaço.

Obi Revestimentos

No espaço projetado pela arquiteta Anabel Alvarez para a Mostra Artefacto João Pessoa, a linha Adobe Breu, da Obi Revestimentos, foi utilizada para envolver todas as paredes. Em tons de preto e cinza chumbo, em suas versões foscas, a escolha atendeu prontamente ao ambiente de proposta monocromática que alude à dramaturgia do cinema mudo.

Suas variações rústicas preservam a elegância e sobriedade do ambiente de estar em questão que homenageia o filme Tempos Modernos, de Charles Chaplin. A decoração é inspirada na produção fabril e no modelo repetitivo de trabalho, exaltando estruturas aparentes e vazadas e peças de aço mescladas ao elegante mobiliário estofado da Artefacto.

Cheia de curvas e trançada em malaca, uma fibra natural muito resistente, a contemporânea poltrona Spider II é um dos destaques desta composição. Os sofás em L e as chaise longues Bellagio, a lareira central e o canteiro com uma grande árvore também chamam atenção por proporcionarem pleno conforto físico e térmico em meio a elementos de estruturas mais rígidas.

Neste ano, em todos os estados, a Mostra Artefacto é dedicada à consagração do cinema.

Serviço:
Obi Revestimentos
(83) 3022-8040
obirevestimentos.com.br