A empresa desenvolveu o sistema Sto Stucco, disponível em três versões inovadoras para estruturas em alvenaria tradicional, as mais comuns no Brasil.

Sto Brasil

Com fácil aplicação e ótimo desempenho, as opções Monocamada e Multicamadas Interno e Externo se destacam por serem econômicas e sustentáveis.

Monocamada
Especificamente para fachadas, o sistema monocamada é de base mineral e tem composição rica em polímeros e fibras, resultando em uma excelente resistência mecânica. Por possuir aditivo hidrofugante, garante uma estrutura respirável e com durabilidade prolongada. Promove uma economia de até 70% de consumo de água por m² revestido, até 60% de tempo de execução, e até 60% de custo com andaimes e balancins. Além disso, permite a criação de diferentes acabamentos, como travertino, flocado e raspado, em diversas cores.

Para ter resultados de alto desempenho e baixo custo, o sistema multicamadas externo está disponível em duas versões de emboço técnico, ideais para fachadas construídas em alvenaria estrutural ou concreto maciço. Sua grande vantagem é a versatilidade, pois com duas opções de composição, atende a diferentes necessidades de espessuras, e ainda, permite infinitas possibilidades de design, uma vez que está disponível em mais de 10 opões de acabamentos e mais de 250 cores.

Interno
Para ambientes internos, o sistema multicamadas interno é desenvolvido à base de cimento, proporcionando resistência (principalmente à água) e durabilidade. Diferente do gesso, suporta peso e furos, permitindo a fixação de quadros e demais objetos. Sustentável e prático, tem fácil aplicação, uma vez que o Rebomont não exige tanta rapidez na sua utilização após sua mistura com água, nem endurece com tanta facilidade, auxiliando na remoção de possíveis respingos.

Serviço:
Sto Brasil
(11) 2145-0011
stobrasil.com.br