Com uma ampla linha de maçanetas, a IMAB traz mais uma novidade: o acabamento na cor marrom. Ideal para uma decoração moderna, com classe e elegância, transmitindo ares acolhedores de relaxamento e calor.

IMAB

Maçaneta Mobia 9F5, Magie 9E1, Lexi 994, Metrodia Top 9G9 e Mobia Strip 9G5

O aspecto marrom nas maçanetas do tipo alavanca é uma novidade e foi desenvolvido para acompanhar a tendência de mercado. A pintura do produto apresenta o aspecto “castanho”, obtido através do verniz cataforético. “O verniz cataforético é um processo de aplicação eletrolítica de resina acrílica, que apresenta maior resistência química aos ácidos, alçais e meios salinos. A resina acrílica pode ser depositada em qualquer substrato metálico condutivo, ou seja, pode-se aplicar em latão, zamak ou aço inox. O processo produz um depósito com elevada resistência à corrosão, possui também uma notável dureza e aderência ao material aplicado e é curado em estufa de alta temperatura”, explica Michel Teodoro, encarregado pelo setor de qualidade da IMAB.

Ainda que o processo apresente boa performance de resistência, a IMAB, realiza uma aplicação adicional de verniz poliéster eletrostático, garantindo maçanetas e puxadores com maior durabilidade e resistência à abrasão, corrosão e oxidação.

As maçanetas e puxadores são indicados para portas de madeira, ferro e alumínio, com utilização interna, externa e de banheiro. A natureza natural e orgânica da cor marrom faz dela uma ótima candidata para interiores sofisticados. É a cor da terra, madeira e remete ao aconchego e conforto físico.

Serviço:
IMAB
(11) 4662-7500
imab.com.br