Em quatro tonalidades diferentes, os revestimentos HD assemelham-se ao material original em busca de ambientes rústicos e aconchegantes.

Cerâmica Atlas

Revestimentos da Cerâmica Atlas: Vinca; Massa e Ímola

O charme dos tijolos aparentes conquista seu espaço em projetos de arquitetura & decoração que buscam conferir um estilo mais rústico para os ambientes. Assim, com a proposta de aquecer e trazer aconchego para as residências, a técnica se torna cada vez mais comum e pode ser aplicada em todos os cômodos, criando diferentes sensações em ambientes sociais e privativos.

Para exibir uma parede de tijolinhos no living, quarto ou até mesmo na cozinha, existem técnicas e diferentes materiais que criam o conhecido ‘efeito tijolinho’. De olho nesta tendência que chegou para ficar, a Cerâmica Atlas – empresa líder no segmento de pastilhas de porcelana e revestimentos em pequenos formatos – apresenta sua linha de revestimentos de Alta Definição (HD) com quatro tonalidades que garantem um aspecto semelhante ao tijolo de “barro” nos ambientes: Vinca, Massa e Tombara, no formato 7 x 26 cm e Ímola, no formato 12 x 24 cm.

Produzidas em cerâmica, as peças são ótimas opções para criar ambientes rústicos, repletos de conforto e bem-estar de uma maneira mais simples, já que são de fácil instalação e, por serem em alta definição, reproduzem fielmente detalhes de queima da argila e texturas dos acabamentos originais.

Os quatro modelos contam com nuances que variam do marrom escuro ao argila claro e apresentam uma fabricação especial e tecnológica. Na produção, após a preparação da massa, as peças recebem em sua superfície um acabamento impresso a partir de imagens transmitidas via computador à impressora.

Serviço:
Cerâmica Atlas
(19) 3673-9600
ceratlas.com.br