A presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, anunciou oficialmente o início da produção da primeira linha de porcelanato e comemorou o crescimento da empresa de 12% em 2018.

Cerbras

“Tudo isso está acontecendo porque, nos anos 90, o José Tarcísio ousou montar essa fábrica, e passamos por momentos muito difíceis desde então. O caminho difícil, no entanto, nos torna mais fortes, e cada dificuldade nos deixou mais fortes como equipe – e agora contamos com uma equipe espetacular. ” justifica Ana Lúcia, lembrando do marido, o empresário e fundador da Cerbras José Tarcísio Mota Sá, que iniciou a história da empresa em 1990.

Linha de porcelanato Cerbras: uma nova era
A linha de porcelanato da empresa foca na sofisticação, na elegância e na variedade para projetos arquitetônicos e de design.

Para o cliente, o produto também facilita na hora das compras: com diferentes tipos de acabamento na superfície, o porcelanato pode ser utilizado em diversas áreas da casa, tanto pela funcionalidade quanto pelo acabamento estético, funcionando para pisos, bancadas, paginação e até para portas na hora de construir ou reformar.

Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, tecnologia full HD de quarta geração e impressão em alta resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.

Explorando cores e texturas, o mix de produtos contará com as linhas Acrópole, Stone, Tech, Wood e Urban, cada uma com características que se assemelham a diferentes materiais naturais, facilitando, desse modo, o acesso a todas as tipologias que podem ser solicitados por um arquiteto na hora de executar um projeto, tais como pedra, madeira, cimento e mármore.

Serviço:
Cerbras
(85) 3499-1100
cerbras.com.br