Com sistema arrojado para processar grandes volumes, Xvia também aposta em design moderno para agradar a todos, além do sistema online integrado pelo celular.

Came-Brasil

Uma catraca robusta para atender locais com alto fluxo, como metrôs ou rodoviárias, mas também pensada para agradar empresas que precisam de um belo design aliado a alta tecnologia de integração de dados. Está é a Xvia, nova solução que a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – traz para o país.

Com motoração com enconder e bidirecional e um sistema robusto, este produto foi desenvolvido para suportar grandes volumes de pessoas sem perder a qualidade. Ao mesmo tempo, a Xvia traz um desenho moderno concebido na Itália, além de utilizar o sistema Came Connect, onde a empresa consegue, através de um aplicativo de celular, autorizar a entrada de pessoas ou até verificar qualquer regulagem de forma rápida e automática.

“Mais uma vez buscamos um produto que possa agradar a diversos nichos de mercado. Atualmente, uma empresa que precisa processar muitas pessoas opta por uma catraca mais simples. Empresas com um fluxo menor buscam algo mais bonito e perdem em qualidade de sistema. A Xvia une essas duas necessidades em produto só. Além disso, traz o grande diferencial do Came Connect. Você pode estar fora da sua sede e, mesmo assim, liberar a entrada de uma pessoa. Tudo por celular”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

A Xvia se junta ao catálogo já existente da Came no país. Além deste produto, para quem busca design, outro destaque em catracas é a Wing 40. Com uma folha fixa de vidro que abre para liberar a entrada de visitantes e uma coroa de led que acende – vermelho e verde -, está solução traz ainda mais modernidade para o seu negócio. “A Wing 40 é a união do sistema Came, sinônimo de qualidade no mundo todo, com o que há de mais moderno no design de catracas. Além disso, também possui o Came Connect. Ou seja, a empresa pode  ter um ar de inovação desde a entrada”, afirma o diretor.

Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com