Com sistema arrojado para processar grandes volumes, Xvia também aposta em design moderno para agradar a todos, além do sistema online integrado pelo celular.
Uma catraca robusta para atender locais com alto fluxo, como metrôs ou rodoviárias, mas também pensada para agradar empresas que precisam de um belo design aliado a alta tecnologia de integração de dados. Está é a Xvia, nova solução que a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – traz para o país.
Com motoração com enconder e bidirecional e um sistema robusto, este produto foi desenvolvido para suportar grandes volumes de pessoas sem perder a qualidade. Ao mesmo tempo, a Xvia traz um desenho moderno concebido na Itália, além de utilizar o sistema Came Connect, onde a empresa consegue, através de um aplicativo de celular, autorizar a entrada de pessoas ou até verificar qualquer regulagem de forma rápida e automática.
“Mais uma vez buscamos um produto que possa agradar a diversos nichos de mercado. Atualmente, uma empresa que precisa processar muitas pessoas opta por uma catraca mais simples. Empresas com um fluxo menor buscam algo mais bonito e perdem em qualidade de sistema. A Xvia une essas duas necessidades em produto só. Além disso, traz o grande diferencial do Came Connect. Você pode estar fora da sua sede e, mesmo assim, liberar a entrada de uma pessoa. Tudo por celular”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.
A Xvia se junta ao catálogo já existente da Came no país. Além deste produto, para quem busca design, outro destaque em catracas é a Wing 40. Com uma folha fixa de vidro que abre para liberar a entrada de visitantes e uma coroa de led que acende – vermelho e verde -, está solução traz ainda mais modernidade para o seu negócio. “A Wing 40 é a união do sistema Came, sinônimo de qualidade no mundo todo, com o que há de mais moderno no design de catracas. Além disso, também possui o Came Connect. Ou seja, a empresa pode ter um ar de inovação desde a entrada”, afirma o diretor.
Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com