Através do aplicativo Came Connect, o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, fazer manutenção, além de ser avisado caso alguém tente invadir o local danificando o aparelho.

Came Brasil

Pensando em aumentar a segurança de residências e empresas, a Came do Brasil  fortaleceu suas linhas de motores de portões com tecnologia inteligente. Além da qualidade e resistência dos motores da marca, a novidade é o Came Connect, aplicativo exclusivo para os usuários se integrarem com o seu produto.

Com o Came Connect o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, fazer manutenções preventivas, além de ser avisado caso haja algum dano no aparelho, como alguém tentando forçar a entrada.

“O aviso chega na hora, via celular, e o proprietário consegue evitar um assalto, por exemplo, se os bandidos tentarem quebrar o portão. Outro diferencial é a liberação automática. Mesmo de fora da sua indústria ou casa, o dono pode autorizar a entrada de pessoas. O nosso objetivo é aumentar a segurança de nossos clientes”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

São diversas linhas para todas as necessidades. Seja para residências ou empresas – de pequeno ou grande porte –, a Came oferece soluções deslizantes, pivotantes, basculantes e modulares. Os produtos aguentam portões de até 3 toneladas e possuem todo o serviço personalizado da marca.

“Buscamos atender e personalizar nossas soluções para cada um dos nossos clientes. O Came Connect é mais uma maneira de demonstrar isso. O proprietário tem todo o controle técnico e de uso dentro do celular, facilitando assim qualquer ação em situações emergenciais, como por exemplo um roubo. Nestes casos, cada segundo conta muito.”, completa o diretor.

Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com