Especialista da Lintec explica da importância e crescimento de procura do item

Biometria

A tecnologia colabora não apenas para aparelhos celulares cada dia mais desenvolvidos, mas ela está presente em cada detalhe do cotidiano, inclusive nas casas. Um grande exemplo é a fechadura biométrica que tem ganhado espaço tanto em residências como em ambientes empresariais.

Este item é um dispositivo digital e de acordo com o engenheiro de automação da Lintec, Dayvis Rocha, a procura do dispositivo tem crescido por conta do conforto e segurança. “Ter a biometria em casa ou qualquer outro local facilita não apenas por não precisar mais andar com o molho de chaves, mas por conta da inteligência artificial que está por trás disso, já que o sistema identifica o usuário com precisão podendo cadastrar cada digital para uma função específica, se integrando com outros dispositivos do ambiente como luzes ,som e sistemas de conforto.

A instalação é realizada através de software, onde o usuário cadastra as digitais e ao coloca-la no sensor é feita a comparação de leitura e liberação da porta. O dispositivo não necessariamente precisa ficar embutido na porta, sendo assim se adequa a todos os modelos de portas, além disso o design do produto é bem discreto e inovador.

“A segurança e a possibilidade de integração com automação são de grande valia atualmente.Os clientes saem satisfeitos com o nosso produto e a tendência é a biometria estar cada dia mais presente nos locais”, finaliza Dayvis.

Serviço:
Lintec Integrated Solutions
(11) 2666-1666
http://www.lintec.com.br


<<<Voltar