Inspirado no estilo Art Déco nos anos 20, o azul-marinho sofisticado e calmante combina com acabamentos luxuosos.

Azul Naval da Sherwin-Williams

O tom azul é rico em inspirações marinhas que encontra o equilíbrio entre a calma e a ousadia, ajudando a começar o ano com mais tranquilidade e sobriedade para conquistar planos e metas. Naval é o ponto de encontro do glamour existente no Art Déco e da serenidade que encontramos em um estúdio de ioga, combinando o desejo contemporâneo de cuidar de nós mesmos.

“O uso da cor no design de interiores está mudando. Não se trata mais apenas da estética de um espaço, mas de como você se sente nele,” disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams. “As pessoas querem se sentir seguras e inspiradas na busca do seu bem-estar mental, físico e emocional. Naval é uma reminiscência do céu noturno, onde há séculos as pessoas se guiavam para obter orientação, admiravam e contemplavam como uma poesia e como um lembrete para viver de maneira mais consciente,” complementa Fecci.

Com inspiração no apogeu do estilo Art Déco nos anos 20, Naval combina bem com acabamentos luxuosos, como mármore e metais diversos, e ajuda a destacar itens de design requintado.

Serviço:
Sherwin-Williams
0800 702-4037
sherwin-williams.com.br