Sensação nas décadas de 60 e 70, os tons pastel estão de volta oferecendo a suavidade e a alegria da infância. Também chamados de candy colors, são opções perfeitas para apostar em ambiente delicado, romântico e até mesmo descontraído.

Cerâmica Atlas apresenta revestimentos em tons pastel

Novos revestimentos Cerâmica Atlas

A Cerâmica Atlas apresenta sua coleção de azulejos coloridos, nos tons rosa, verde e bege. “São tonalidades delicadas e suaves, que lembram a pigmentação do giz de lousa, conferindo um visual inspirador aos ambientes”, conta Cristina Ricciardi Brisighello, diretora de marketing da Cerâmica Atlas.

O formato 20 x 20 cm também é uma novidade para a marca, que têm investido em novas possibilidades para agradar os consumidores e acompanhar as tendências do momento. “É uma combinação certeira entre formato e cor, enchendo de estilo qualquer ambiente”, conta Cristina.

Entre os lançamentos, destacam-se os modelos Marfim, Cosmos, Camélia, Calla, Líquen e Murta, perfeitos para criar um ambiente estiloso e com toques de ousadia.

Cristina ainda indica que os azulejos podem ser usados para revestir todo o ambiente – como quartos, cozinhas e banheiros, ou apenas para destacar uma parede específica, combinando diferentes desenhos e estilos. “É uma peça que vai bem em diferentes propostas e vale abusar da criatividade na composição dos ambientes”, afirma.

Os novos revestimentos são resistentes a impactos e desgastes e podem ser aplicados tanto nas paredes quanto no piso. Para a limpeza, a empresa sugere apenas um pano úmido com sabão neutro e água.

Serviço
Cerâmica Atlas
(19) 3673-9600
ceratlas.com.br