Assinadas pelo estúdio Lattoog, novidades trazem cordas naúticas coloridas em seu design.

DonaFlor

As tramas e padrões criados em corda náutica não se restringem apenas às áreas externas. Hoje, o mood mais rústico do material confere aos móveis de design um toque de personalidade e sofisticação, além de uma versatilidade estética – permitindo uma integração elegante entre os espaços externos e internos – de um amplo leque cromático – o que proporciona inúmeras composições, seja com cordas em uma única tonalidade ou as bicolores. Essas possibilidades chegam agora à Coleção Bask, co-criação do estúdio Lattoog e da DonaFlor Mobília, empresa especializada em peças assinadas que levam a bossa e a liberdade do convívio ao ar livre aos ambientes internos.

Os estofados Bask – poltronas, sofás, cadeira e chaise – trazem tramados em corda náutica em diagonal que revestem os encostos e as laterais das peças, conferindo uma identidade ímpar na união entre conforto, versatilidade e design, uma das equações nos projetos dos designers e da marca.

Bask em corda oferece soluções diversas de composição de modo a permitir a criação desde um ambiente pequeno a um amplo espaço aberto, que resulta em um convite ao convívio e à interação. Ou seja, produtos que prezam por uma elegância simples, beleza ergonômica e muita personalidade. Além da corda náutica, as novidades possuem estrutura em alumínio com pintura eletroestática e assento e almofadas revestidos com tecido próprio para áreas externas.

Abaixo, confira em detalhes as peças e as medidas da Coleção Bask em corda:

1- Sofá Bask, disponíveis nas medidas 180 x 88 x 75 cm ou 200, 220, 240 ou 280 cm;
2- Sofá Namoradeira Bask, mede 140 x 70 x 78 cm;
3- Poltrona Compacta Bask, no tamanho 70 x 70 x 78 cm;
4- Poltrona Bask, nas medidas 88 x 88 x 75 cm;
5- Cadeira Bask, mede 60 x 57 x 68 cm;
6- Chaise Bask, disponível no tamanho 200 x 85 x 74 cm.

Serviço:
DonaFlor Mobília
(43) 3251-4917
donaflormobilia.com.br