A DEWALT traz ao mercado mais um item da linha FlexVolt: a Esmerilhadeira DCG414. O equipamento conta com 1.700 W de potência e pode ser manuseado sem fio, proporcionando mais segurança e produtividade no corte e no desbaste de metais.

Dewalt

O modelo executa 9.000 rotações por minuto e vem acompanhado de sete itens: um carregador, duas baterias de 60V, duas guardas de proteção de 4-1/2” e 5”, empunhadura lateral, um disco abrasivo e manual.

Para garantir alta performance e entregar o melhor rendimento mesmo nos trabalhos mais exigentes, a Esmerilhadeira DCG414 tem motor brushless (sem escova de carvão), que mantém velocidade constante e facilita os cortes. Esse tipo de motor reduz a quantidade de manutenções e aumenta a durabilidade do produto.

A segurança é reforçada graças a três componentes: o interruptor de dois passos, que previne arranques acidentais; a embreagem eletrônica, que interrompe a ação do motor assim que se detecta travamento do disco ou sobrecarga da ferramenta; e o freio elétrico, que para em menos de dois segundos após o desligamento da esmerilhadeira.

Linha FlexVolt
O FlexVolt é um sistema de bateria inovador, pois permite que, pela primeira vez, ferramentas com 60V de potência sejam utilizadas sem o fio, característica que proporciona mais segurança e eficiência aos usuários.

Ficha técnica:
Esmerilhadeira DCG414
Potência: 1.700 W
Rotações por minuto: 9.000 RPM
Eixo: M-14

Acompanham:
– Carregador
– 2 baterias 60V
– 2 guardas de proteção 4-1/2” e 5”
– Empunhadura lateral
– Disco abrasivo e manual

Serviço:
Dewalt
0800-703-4644
dewalt.com.br