A Cerâmica Portinari apresenta a coleção Duomo, com porcelanatos inspirados no mármore da igreja mais famosa do mundo, a Duomo de Milão, localizada na Itália.

Cerâmica Portinari

Assim como a igreja, os produtos da coleção são imponentes. Eles possuem o mega formato de 120×240 cm, um dos maiores da categoria no Brasil. Além disso, a coleção possui também o conceito chamado Open Book, que traz a continuidade dos veios da peça, parecendo realmente um livro aberto quando aplicadas. “A coleção possui encaixe perfeito, que é uma tendência mundial muito utilizado nos porcelanatos que reproduzem o mármore. Com a continuidade dos veios da peças, a beleza do mármore vem à tona, trazendo a sensação de amplitude e o requinte ao ambiente, como se houvesse apenas de uma única pedra de mármore aplicada”, explica Francine Nuernberg, arquiteta da Cerâmica Portinari.

A profissional ressalta também que, por se tratar de um porcelanato, a coleção Duomo pode ser usada tanto no chão, quanto na parede e é uma ótima opção para uso em bancadas, em razão do tamanho e do encaixe perfeito. “Nas bancadas, por exemplo, a coleção possui a vantagem de não precisar de emendas e a continuidade dos veios das peças cria um efeito bem moderno, que traz fluidez e movimento ao ambiente”, diz.

Além de todos esses atributos, a coleção Duomo, é altamente durável, resistente e leva ao ambiente toda a beleza e sofisticação dos mármores.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br