A empresa aposta no padrão botânico como tendência no décor na coleção Magna Casa lançada recentemente.

Paranatex

A decoração inspirada no deserto comemora a força da natureza que moldou o mundo fora de nossas portas. Uma dica é usar os tecidos de decoração da Paranatex Têxtil com estampas divertidas de cactos da coleção Magna Casa com acabamento Easy Clean, obtido por meio de um tratamento especial que confere uma cobertura semi-impermeável, que protege as fibras de possíveis manchas.

Os cactos são vistos em algumas culturas como símbolo de amor incondicional, porque mesmo em condições difíceis ele prospera. E por ser um tipo de planta que possui capacidade de armazenar água simboliza também o “tesouro escondido”, bem como a resistência e a capacidade de se adaptar a situações e ambientes.

Com os tecidos da Paranatex nesta estampa é possível produzir uma série de itens com um estilo mais descontraído, como móveis estofados, almofadas, cúpulas de abajur, cortinas, artesanatos em geral e servem também para revestir até paredes. Os cactos são desenhados nos tons de azul e verde com flores na cor rosa e vermelha em um fundo off white.

Os cactos apresentam algumas curiosidades bem interessantes, por exemplo, os espinhos têm dois papéis principais: eles impedem a perda de água através da transpiração e mantém a planta segura de animais. Além disso, a água do cacto tem uma densidade mais alta comparada com a água da torneira, todavia comenta-se que é segura para beber.

Descrição dos tecidos Paranatex:
Coleção Magna Casa
Peso 255 g/m
Largura 1,60 m
100% Algodão

Serviço:
Paranatex
0800 701 3050
paranatex.com.br