O Vedalit, aditivo concentrado para argamassas e reboco, está com uma embalagem nova, a Stand up Pouch.

Em um formato moderno, ela é mais fácil de manusear e vem com bico com tampa. O consumidor pode guardar o produto após o uso sem precisar providenciar outro recipiente para armazenar o restante. Dessa forma, o Vedalit ganhou maior rentabilidade, contando com melhor aproveitamento e conservação. O bocal tem agora um lacre para evitar vazamentos e violações.

Produzida com menos recursos naturais, a nova embalagem ficou cerca de 66% mais leve, com apenas 20 gramas (enquanto a antiga tinha 60 gramas), o que contribui para a diminuição do material descartável. Dessa forma, traz também vantagens para os pontos de venda, proporcionando volume menor para a estocagem e melhor visualização do produto.

O Vedalit agrega diversas vantagens às argamassas, como maior aderência, coesão, ausência de fissuras e menor exsudação. A utilização do aditivo facilita o trabalho, pois as argamassas preparadas com Vedalit não precisam ser curtidas e, por ser líquido, garante economia de material e excelente acabamento.

Além da embalagem Stand up Pouch com 1 litro, o Vedalit também está disponível em sachê (100 ml), galão (3,6 l), balde (18l) e tambor (200l).

Serviço:
Vedacit
0800-833-2248
vedacit.com.br