O jovem designer brasileiro Hugo Sigaud é o mais novo autor da coleção de móveis Acierno, com três novas peças para complementar o mix de produtos da marca, que reúne grandes nomes do design italiano e agora novos talentos brasileiros.

A linha Sticks é composta por três peças: o aparador Drumsticks, a mesa de centro Breadsticks e a floreira Broomsticks; é inspirada na simplicidade da construção, com pés que remetem a cabos de vassoura.

A partir dessa diretriz, o designer e a marca desenvolveram produtos versáteis, que revelam estruturas esbeltas em aço carbono, brincando com alturas e compondo com diferentes tipos de tampos de madeira. Esses tampos são completamente removíveis e servem como grandes bandejas que podem ser trocadas. Isso faz com que a linha possua diversos desdobramentos e possibilidades de acabamento.

As peças fazem parte de uma exposição dedicada aos novos autores brasileiros do catálogo Acierno, no mezanino da galeria em Pinheiros, junto com outras assinadas por Maria Fernanda Pais de Barros (banco Mercato), Pedro Bazani (poltrona Kariboka), Talles Tondato (luminária Tremolina), Kwartet (banco Corrente), Enrico Beer Boimond (cadeira Emme) e Mari Dabbur (aparador e mesa Saravá).

Serviço:
Acierno
(11) 3892-6175
acierno.com.br