Projeto Cobre/Blue dos arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles surpreendem com os acabamentos da Sayerlack!

Projeto Cobre/Blue dos arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles

Projeto Cobre/Blue dos arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles

Em um apartamento de 40m² normalmente é mais difícil projetar um ambiente multifuncional, moderno e sofisticado. Mas os arquitetos Diogo Luz e José Guilherme Carceles, do escritório Casa 100 Arquitetura, tiraram isso de letra e usaram a pouca metragem a seu favor para criar um projeto cheio de personalidade.

Com um pé direito duplo, mezanino, sala de estar com cozinha acoplada e dois banheiros, o apartamento – que está localizado no Campo Belo, zona sul da capital paulista – teve seus problemas solucionados graças à marcenaria (HDS Marcenaria), que desenvolveu móveis com múltiplas funções e soluções baratas, que no contexto valorizam ainda mais o projeto.

Para destacar o trabalho da marcenaria, os profissionais optaram pelas lacas da Sayerlack para dar vivacidade ao ambiente. As tonalidades selecionadas foram o azul (ref. M016), que está presente nos armários da cozinha, cabeceira da cama e no gabinete do banheiro, e o amarelo (ref. K077) presente no móvel da sala de estar onde a TV está embutida.

“Gostamos muito de trabalhar detalhes em cores nos nossos projetos. E cada situação pede algo diferente: às vezes cores mais fortes e vivas e às vezes tons mais sóbrios e pasteis. Com a variedade de opções do catálogo Sayersystem da Sayerlack, sempre conseguimos o tom exato que estamos buscando”, afirma Carceles.

Serviço:
Casa 100 Arquitetura
(11) 3360-4842
casa100.com.br

Sayerlack
0800 702 6666
sayerlack.com.br