Pioneira no segmento de decoração infantil, a mostra chega à sua 3ª edição apresentando inovações para compor o quarto dos bebês.

Espaço assinado pela designer Renata McCartney na última edição da Casa Baby Dreams

Espaço assinado pela designer Renata McCartney na última edição da Casa Baby Dreams

A Casa Baby Dreams apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, as principais tendências em decoração para quartos de bebês e crianças. Com 16 espaços assinados por profissionais da arquitetura e decoração, a mostra 2016 será inaugurada no próximo dia 04 de outubro, com um coquetel para convidados.

Assim como nos anos anteriores, a III Casa Baby Dreams promete trazer inovações e ideias para surpreender os clientes que buscam na loja produtos para compor o quarto de seus filhos. Dentre as novidades desta edição está a parceria com a Originale Tapetes, que desenvolveu uma linha específica para bebês, que será revendida com exclusividade pela Baby Dreams. “São produtos totalmente atóxicos, produzidos com materiais adequados para o uso dos pequenos, e design totalmente exclusivo” revela Thereza Sampaio, administradora da loja e idealizadora da mostra.

Outras novidades são espaços com uso de cores vibrantes, o conceito Montessoriano, e versões atualizadas de quartos já presentes na loja, mas com uma roupagem totalmente diferente, mostrando a versatilidade dos produtos da Baby Dreams, que é referência em mobiliário infantil em Curitiba. “Teremos lançamentos de berços da marca Sleeper, uma cama montessoriana em formato de casinha, além de uma vila super colorida inspirada em Portugal”, revela Luis Miguel, administrador da loja e idealizador da mostra.

Os profissionais convidados para esta edição são: Ana Cris Avila, Aline e Denise Bernacki, Bruno Colle, Cristina Yamada e Cláudio Araújo, Fernanda Distéfano, Hellen Giacomitti, Gislaine Tourinho, Janaina Macedo, Karen Camilotti, Luciana Glock, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Renata McCartney, Renata Mueller e Tatielly Zammar. A mostra conta ainda com os seguintes patrocinadores: Berneck, Balaroti, Suvinil, A Marceneira, OBS Decor, Casa da Polonia, Pintura&Cia, e Murall Estamparia.

Os ambientes estarão abertos para visitação pública até o final do ano, a partir do dia 04 de outubro, de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 17h. O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, em Curitiba, e a entrada é franca.

Serviço:
Baby Dreams
(41) 3222-0688
babydreams.com.br

[CFP_Form id=’2′]