A dormakaba, empresa fruto da fusão entre as companhias Dorma e KABA, atua no mercado com a fabricação de ferragens para vidros utilizadas em seus produtos. A empresa apresentou novas soluções para o setor durante a última edição da FESQUA.

Para o setor de construção civil, a possível retomada de crescimento da economia brasileira em 2017 favorece os novos investimentos e lançamentos. De acordo com o Banco Central (BC), a previsão do Produto Interno Bruto (PIB) para 2017 subiu de 1,1% para 1,2%. Neste cenário, as empresas precisam manter-se atualizadas em relação às tecnologias para serem competitivas. Os novos produtos dormakaba combinam as necessidades dos usuários com as principais tendências para setor.

Entre as novidades apresentadas na Feira, estão as ferragens para vidro temperado MUNDUS, que são compatíveis com a maioria dos recortes de vidro disponíveis no mercado e apresentam a possibilidade multidimensional de ajuste mesmo depois de instaladas; e o sistema para porta deslizante MUTO, que conta com amortecimento de abertura e fechamento, acionamento por controle remoto e opção de fechadura eletrônica embutida no perfil.

Também foram apresentadas portas automáticas, molas para portas (ITS 900), dobradiças (Tensor), barras antipânico (PHA), operadores para portas automáticas (ES200 Easy) e fechaduras eletrônicas residenciais (Powew Plex 2000, E-PLEX 5070/5670/5770, E-PLEX online Wireless, entre outras).

Serviço:
dormakaba
(11) 4689-9200
dorma.com/br

[CFP_Form id=’2′]