Entre o entusiasmo pelo resultado final e os problemas que aparecem no decorrer do projeto, a escolha do piso é um dos principais pontos da reforma e além de garantir conforto, deve levar em consideração os mais variados estilos de morar e quais são as etapas necessárias para a instalação do revestimento. A Eucafloor apresenta as principais vantagens na escolha de seus pisos.

Instalação: Muito rápida. O laminado pode ser aplicado e utilizado em apenas um dia sobre a maioria dos pisos existentes, economizando tempo, custos, quebra-quebra e o acúmulo de entulho. Caso haja a escolha de um piso frio, a situação muda. Tem de ser considerado que haverá custos de: aluguel de caçamba, remoção do piso atual, preparo do contrapiso, argamassa, rejunte, peças do rejunte e ainda há o tempo necessário para o contrapiso secar, que fica a deriva do clima;

Indicação de uso: O laminado é indicado para ambientes internos ou que não tenham contato direto com a água, vapor e umidade. Além disso, ele garante conforto térmico em qualquer estação do ano. Já o piso frio causa desconforto nas estações mais frias

Manutenção: vassoura de cerdas macias, aspirador de pó ou pano úmido bem torcido com sabão neutro.

Acústica: Quando instalado sobre a manta Eucasoft Premium o piso laminado apresenta uma redução acústica em cerca de 35% no ambiente aplicado e cerca de 65% entre andares.

Outras vantagens: o piso laminado confere mais conforto e aconchego. Possui o selo Bacterban que dificulta a permanência de agentes causadores de alergias e além disso, é uma alternativa mais prática e acessível quando comparada aos outros tipos de piso da categoria e até outros itens de decoração, podendo ser substituído quando se desejar trocar a decoração, mesmo que a garantia de fabricação esteja coberta.

Serviço:
Eucatex
0800 17 2100
eucatex.com.br