Espaço exclusivo da marca especializada em design autoral e atemporal privilegia o contato com os clientes.

Escrivaninha de Alessandra Delgado e mesa centro de Flavia Pagotti

Fundada em 1999 pela arquiteta Alessandra Delgado, a Girona Design inaugurou sua primeira loja própria em maio, em Pinheiros, considerado um dos bairros mais badalados e descolados da capital paulista. Localizado na rua Mateus Grou, o espaço aproveita o pé direito alto e a ampla vitrine para ambientar as peças da marca e criar uma atmosfera especial.

Trata-se de uma nova fase para a empresa, que representa uma grande mudança, já que, até então, os produtos da Girona Design eram comercializados por outros estabelecimentos do segmento. “Queríamos estar próximos do público e ter a oportunidade de mostrar nossas criações a quem valoriza o design autoral”, revela Alessandra.

A arquiteta destaca que o contato direto com os clientes é fundamental para entender o que buscam e do que gostam no trabalho da empresa, além de inspirar a criação de novas peças para atender seus desejos.

Com obras autorais e exclusivas, a Girona Design desenvolve e fabrica todos os itens que comercializa, privilegiando desenhos atemporais, sem seguir modismo que tornem suas peças datadas. “Quero que o mobiliário da marca seja mantido em um ambiente por muitos anos, sem deixar de ser interessante, bonito e funcional”, afirma.

Na nova loja, o público terá a oportunidade de adquirir lançamentos como a mesa Planalto e o rack Athena. Além disso, a empresa está preparando uma linha com sofá e poltrona para o próximo semestre.

Dentre as peças marcantes assinadas pela Girona, destacam-se o rack Tor, favorito dos arquitetos, a escrivaninha Bossa, as estantes Équis e o bar Cuba Libre. Além de Alessandra Delgado, Amélia Tarozzo, André Cruz, Flavia Pagotti, Camila Fix e o estúdio EM2 Design já assinaram para a marca.

Serviço:
Girona Design
(11) 3836-4615
gironadesign.com.br