Criada para levar soluções de ponta ao mercado residencial, a linha Residence reúne vidros de controle solar que se diferenciam pela beleza e alta performance.

A Guardian amplia seu portfólio com a nova linha Residence, que reúne vidros de controle solar que se diferenciam pela beleza e alta performance. Disponível nas opções Neutral, Light Blue 52, Silver 32 e Reflect Guardian, o produto é ideal para uso em janelas, fechamento de sacadas, parapeitos e portas de vidro.

“Com esse lançamento, a Guardian leva ao segmento residencial vidros que reúnem características e índices muito valorizados pelos arquitetos, como um vidro muito bonito, um bom controle solar, sem o aspecto de obra comercial, e um ótimo custo-benefício”, conta Gustavo Calegari, coordenador de marketing da Guardian.

Além do ganho estético, os vidros Residence garantem o bloqueio de até 77% na entrada do calor solar, o que gera menor consumo de energia com ar-condicionado e menor necessidade de iluminação artificial. Protege também móveis, cortinas e pisos contra os efeitos dos raios UVA/UVB, proporcionando maior conforto térmico e luminoso e uma maior integração com o exterior, ajudando a tornar os ambientes da casa mais agradáveis e aconchegantes.

Serviço:
Guardian
0800 709 2700
guardianbrasil.com.br