A marca mais conhecida no mundo entre os consumidores de móveis de luxo levou para o Salone del Mobile as mais recentes inovações para quartos e salas.

O Grupo Natuzzi com a linha Natuzzi Italia, a marca famosa do mundo entre os consumidores de móveis de luxo retornou ao evento com diversas novidades para quartos, salas, entre outros ambientes.

A coleção trouxe 20 novidades para a sala de estar, sala de jantar e quartos com modelos exclusivos e assinados de camas, mesas, cadeiras, entre outros, apresentados por designers renomados como Maurizio Manzoni e Roberto Tapinassi, do Studio Memo.

Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta que este ano a coleção teve como inspiração a região Italiana sede do Grupo a qual é dotada de harmonia. “A Natuzzi traz o conceito de equilíbrio entre os objetos e as pessoas, isso a torna o que chamamos de criadora da harmonia. A harmonia é uma inspiração de sua sede, Puglia, repleta de culturas e influências que, ao longo dos anos, foram incorporadas na criação de um estilo de vida, de uma forma de entendimento e relaxamento que a marca tem sido capaz de transformar em um produto com êxito para o mundo”, revela.

A gerente ressalta que as novas cores são reforçadas pelos seus diferentes materiais e revestimentos. “São mais de 50 anos de experiências com couro, além de pesquisas constantes de novos revestimentos que culminam na criação e seleção dos melhores tecidos.”

Um dos destaques da Natuzzi Italia é a nova coleção Leggero, assinada pelo Designer Victor Vasilev. O nome é uma homenagem ao mestre do design industrial Gio Pionti e o conjunto é composto por mesa de jantar, cadeira e poltrona cuja característica principal é seu toque de leveza.

Serviço:
Natuzzi
(47) 3344-6974
natuzzi.com.br