As novidades são os sofás Amos, Ermes e Ulisse que trazem o conceito e características de formas acolhedoras, suaves e linhas cativantes.

O Grupo Natuzzi levou para o Salão de Milão a sua nova coleção da Natuzzi Editions desenvolvida pelo Centro de Estilo Natuzzi, que traduz a filosofia da marca no produto com estilos clássicos e tendências contemporâneas em que tecnologia e artesanato se encontram para proporcionar uma vida harmoniosa.

O foco principal da coleção são os sofás que se caracterizam pelas suas formas acolhedoras, suaves, com linhas cativantes e categorias especiais de couro. Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta a respeito do lançamento de três novidades na feira.

“Os sofás e poltronas da Natuzzi Editions trazem as mais recentes tecnologias e inovações do mercado moveleiro relacionadas por exemplo, ao movimento de assentos e encostos. No durante o Salone del Mobile apresentamos três novos itens neste sentido, que são: o sofá Amos, sofá Ermes e o sofá Ulisse”, revela.

O sofá Amos, por exemplo, é um tributo inconfundível ao evergreen Chesterfield. Seu formato é uma reinterpretação contemporânea de um recurso estilístico que sempre esteve presente nos salões mais elegantes do mundo.

O Ermes possui um olhar tranquilo alinhado as últimas tendências. Seu sistema modular permite inúmeras configurações com o objetivo de se adequar às necessidades e ambientes de diversas dimensões.

Já o Ulisse, representa a própria alma da Natuzzi Editions. Suas formas masculinas e quadradas são suavizadas pelos cantos arredondados e a maciez das almofadas. Ele  foi apresentado em Milão em couro como maneira de enfatizar o grande legado histórico da Natuzzi.

Serviço:
Natuzzi
(47) 3344-6974
natuzzi.com.br