A Acierno, marca italiana com 50 anos de tradição, apresenta a linha Saravá, assinada pela designer Mari Dabbur. Essa é a primeira vez que uma autora brasileira desenha para a marca, que até agora contou com assinaturas em maioria europeias.

Saravá é uma expressão de saudação (é assim que Vinicius de Moraes costumava cumprimentar seus amigos), e é por isso que Acierno escolheu justamente esta linha para dar as boas vindas aos novos autores brasileiros: eles se juntam a uma comunidade internacional de arquitetos que desde 1987 assinam peças minimalistas, leves e elegantes, em um diálogo ideal entre os dois lados do Atlântico em busca do essencial e do extraordinário.

Estilo europeu então, mas com alma brasileira: as peças dessa coleção possuem leveza e fluidez, que se assemelham as composições do Vinicius, e são realizadas em madeira maciça, tanto na estrutura (em sucupira ou roxão naturais) quanto nas prateleiras e tampos (marupá laqueado fosco em várias opções de cores). Como em todos os produtos Acierno, as madeiras são oriundas de manejo sustentável, de fornecedores auditados presencialmente e frequentemente pela equipe Acierno.

Serviço:
Acierno
(11) 3892-6175
acierno.com.br