Udinese Assa Abloy, marca responsável pelo produto, registra expressivo crescimento nas vendas nacionais  entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, em comparação a mesmo período do ano anterior.

Em razão do aumento no número de casos de zika, dengue e chikungunya, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem indicado itens para proteção ao mosquito Aedes aegypti, como repelentes e telas mosqueteiras. Com isso, a Udinese Assa Abloy identificou um aumento nacional de 18% na comercialização dos itens. Os maiores crescimentos foram registrados no Norte e Sudeste. Cada uma das regiões alcançou 31% a mais nas vendas entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016 em comparação ao mesmo período de 2014.
Já no Centro-Oeste,crescimento foi de 23% e no Nordeste o índice chegou a 22%. “Com as notícias, as pessoas estão cada vez mais informadas e buscando se prevenir. Observamos um aumento de 10% na busca de dados sobre telas mosquiteiras por meio de Serviço de Atendimento ao Cliente. Além disso, nossos revendedores nos procuram para reforçar os pontos de vendas com material impresso para manter a população informada” comenta Robson Lucas Donato, gerente de Marketing da Udinese.

Além de proteger a casa de forma discreta, sem comprometer o visual das portas e janelas e impedir a passagem do ar e do sol, a Tela Mosquiteira Udinese Assa Abloyé inofensiva às pessoas, pois não propaga fogo, não forma mofo e não é tóxica, sendo também de fácil limpeza.

O modelo especial para portas é a Tela de Giro Smart, com sistema de fechamento automático por dobradiça com mola que mantém a porta sempre fechada e a casa protegida. Para as janelas, há quatro opções de modelos: a Tela de Enrolar é embutida, discreta e de fácil instalação e manuseio; a Tela de Sobrepor possui design neutro e é própria para janelas sem necessidade de constante abertura e fechamento; a Tela de Correr é prática, se integra ao ambiente e desliza suavemente sobre trilhos.

Todos os modelos de Tela Mosquiteira Udinese Assa Abloy contam com quatro cores de acabamento – bronze, prata, preto e branco – e são ideais para residências, escolas, restaurantes, indústrias e hospitais.

A Tela Mosquiteira Udinese Assa Abloy tem uma durabilidade de até 5 anos, levando em conta os processos de limpeza e conservação. A empresa oferece 1 ano de garantia para todos os modelos da linha de Telas.

Serviço:
Udinese Assa Abloy
(11) 5693-4700
assaabloy.com.br