Versatilidade e bom gosto em linhas exclusivas de móveis e estofados.

Referência em decoração, Cecilia Dale lança sua Coleção 2016 com linhas exclusivas de móveis e estofados, que misturam peças clássicas, rústicas e contemporâneas para dar vida a ambientes versáteis e funcionais.

Linha Steel Wood (mesas de jantar, laterais, estantes e aparadores) – O design reto e a frieza do aço são combinados com a textura da madeira rústica para criar uma linha de móveis contemporâneos. São peças curingas, que ficam bem tanto em ambientes com muita madeira, quanto naqueles com vidro e aço. Os tampos em MDF possuem uma laminação especial com efeito envelhecido e rústico para criar a sensação de madeira maciça.

Linha James (aparadores e mesas de centro) – Feita em madeira maciça de demolição de antigos casarões, a linha James aposta em um design clean, que ressalta a beleza e os veios da madeira. Seu aspecto rústico se adapta tanto em ambientes contemporâneos e urbanos como também em casas de campo ou praia. Destaque para as bandejas embutidas, ideais para receber ou organizar, com praticidade e sofisticação.

Cadeiras Áurea e Izabel / Poltrona Leopoldina – Clássicas cadeiras de palhinha que frequentavam as salas de jantar e estar brasileiras desde os tempos coloniais, Áurea, Izabel e Leopoldina tiveram suas formas modernizadas. Ganharam cores claras e seu assento foi estofado em tecido para maior conforto. O detalhe do trabalho artesanal na palhinha continua, mas com um trançado mais aberto e com fibras mais robustas e resistentes.

Cadeiras Francesca, Sophia e Ellis – Leves e estofadas, as cadeiras Francesca, Sophia e Ellis dão um ar contemporâneo a salas de jantar, copas ou varandas gourmet. Seus pés em aço inox combinam com mesas de vidro e aço ou madeira e aço. Destaque para as costuras verticais em matelassê no encosto abaulado da Francesca; com ar dos anos 50, o encosto em capitonê estilizado sem botões da Sophia; e a alça de aço inox da Ellis, que facilita o manuseio.

Mesas Kentucky e Winston – O acabamento rústico das mesas Kentucky e Winston lembra as antigas mesas de fazenda e valoriza a madeira maciça Taeda, originária de reflorestamento. Os clássicos pés torneados são o destaque das peças e adicionam leveza ao estilo, além de possibilitar a acomodação de mais pessoas à mesa.

Puff Ottom – Os pés em xis de aço inox dão o tom de atualidade ao Puff Ottom. Versátil, a peça pode ser usada como apoio dos pés junto a poltronas ou sofás ou como um confortável assento extra durante as reuniões e festas. Disponível com estofado em couro ou tecido.

Sofá Cama Loft – Cecilia Dale lança o Sofá Cama Loft para complementar sua New Collection. Compacto, bonito e confortável, ele é três em um: funciona como sofá, chaise ou cama. Basta puxar a parte inferior do assento para que um segundo assento saia da gaveta, formando uma chaise para ver TV, ou retirar as almofadas para criar uma cama com colchão de 1,88m e densidade 28. Seu design contemporâneo combina com qualquer ambiente.

Linha Botero – Outro sucesso da New Collection, a Linha Botero aposta em dois novos modelos. Além do modelo clássico, com base giratória cromada e acabamento capitonê no encosto, ela agora aparece nas versões Relax (com assento reclinável e giratório) e Woody (com pés de madeira).

Serviço:
Cecilia Dale
(11) 3716-2200
ceciliadale.com.br