Módulo para carregamento de celulares, tablets, câmeras digitais, fones de ouvido bluetooth e outros equipamentos também segue o conceito de modularidade adotado pela empresa em oito diferentes linhas de placas e interruptores.

A Tramontina Eletrik amplia seu portfólio de acessórios elétricos com o lançamento da Tomada USB, que oferece conforto e rapidez no carregamento de celulares, tablets, câmeras digitais, MP3 players, fones de ouvido bluetooth e outros dispositivos eletrônicos com saída USB.

Disponível nas cores branca e grafite, a Tomada USB é bivolt – podendo ser utilizada em terminais com potências de 110v e 220v – com saída de 5V dc e corrente de 1,5A.

A novidade acompanha o conceito de modularidade adotado pela Tramontina em oito linhas de placas e interruptores, que atende desde os segmentos residencial e comercial até o industrial. O que permite, por exemplo, que a Tomada USB seja instalada na placa com uma tomada 2P+T.

O sistema de modularidade possibilita o encaixe rápido dos módulos, minimizando o tempo de instalação. Mas a facilidade de troca da placa (acabamento), com simples encaixe manual, é outro destaque, pois permite que os mesmos módulos sejam aplicados também a outras linhas de placas e interruptores Tramontina.

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br