Indicadas para o revestimento de ambientes internos, as peças podem ser usadas em diferentes composições durante a montagem, criando decorações exclusivas.

A Indusparquet acaba de lançar nove modelos diferentes de pastilhas em seu portfólio de produtos. As novas peças fazem parte da Linha Decor, que é composta não só de painéis, mas também de uma variada coleção de pastilhas indicadas para a cobertura ou composição de detalhes em espaços internos, como hall, escritórios, dormitórios, salas, salões de festas, entre outros.

Fazem parte do lançamento os modelos Lines Amendoim, Linhes Guaiuvira, Peroba Mica Rústica, Muiracatiara Rústica, Demolição Palito Carvalho, Rústica Demolição Peroba Mica, Patina Dourada Square, Patina Branca Square e Sucupira Vecchio. Sendo cada um deles produzido com técnicas de acabamento diferentes, proporcionando uma maior opção de escolha para a sua utilização.

Assim como todos os itens da Linha Decor da Indusparquet, as pastilhas também são fabricadas em madeira maciça tropical. Durante as etapas de produção, as peças passam pelo processo de usinagem e secagem computadorizada em estufa, possibilitando a sua aplicação diretamente em paredes sem pintura ou sobre chapas de MDF e compensados.

Disponibilizadas em placas, o uso das pastilhas permite diferentes combinações também na montagem, além da criação de peças exclusivas para a decoração dos ambientes. Outra característica desse produto é o seu acabamento diferenciado, obtido pelas técnicas de escovamento, pintura em pátina e lixamento.

Sejam usadas para dar mais destaque às paredes ou para conferir charme em pequenas composições, as pastilhas de madeira maciça necessitam de hábitos simples de manutenção. Neste caso, a Indusparquet recomenda que a limpeza seja feita com a utilização um pano úmido (bem torcido) e com a aplicação de produtos que não alteram o aspecto desse revestimento, como o Skania Super Limpador.

Serviço:
IndusParquet
0800 11 36 22
indusparquet.com.br