As referências botânicas surgem como forte tendência no mobiliário e objetos para compor diversos ambientes. A Cipatex® aposta nas padronagens para ampliar sua linha Decorelli Arte.

Folhagens estampam linha Decorelli Arte

Folhas volumosas de diferentes espécies de plantas estampam as versões Tropical I e II. A diferença entre elas está na combinação de cores, sendo a primeira em verde e laranja e a segunda em azul turquesa e marrom.

Já os modelos Carioca I e II trazem as folhagens em meio a hibiscos. Na primeira versão, o revestimento tem fundo branco e a cor predominante das folhas é o verde. Na segunda, o azul é o protagonista. Ao fundo, a cor aparece mais clara e as folhagens ganham movimento em uma tonalidade mais forte. Para dar mais leveza e um certo contraste, elementos botânicos em branco surgem na peça.

O head de marketing da Cipatex®, Silvio Martins, diz que a escolha de motivos botânicos para ampliar o portfólio da marca vai além de seguir a tendência. “O tropicalismo, a folhagem e as flores são versáteis e criam uma conexão com a natureza. As estampas transmitem bem-estar e podem tornar os ambientes ainda mais acolhedores”, comenta.

As novidades são indicadas para revestir poltronas, cadeiras, banquetas, pufes e outros acolchoados. As vantagens técnicas da linha Decorelli Arte permitem que os materiais também sejam utilizados em peças de uso pessoal como bolsas, sacolas, mochilas, frasqueiras, estojos, necessaires e outros utilitários como cestos organizadores, por exemplo.

Produzido em filme de PVC durável, o material tem substrato reforçado em não tecido que proporciona firmeza e resistência. De fácil limpeza e manutenção, os revestimentos garantem praticidade no dia a dia. A coleção completa da linha Decorelli Arte está disponível no site: decorelli.com.br.

Serviço:
Cipatex
(15) 3284-9000
cipatex.com.br