Fabricante apresenta 30 produtos inéditos para o portfólio da marca referência em ferramentas para uso profissional.

Grupo Positec lança linha de ferramentas CAT®

Versatilidade, mobilidade e potência. São com essas premissas que o Grupo Positec anuncia o lançamento da linha global de ferramentas elétricas CAT®. Considerada uma das maiores indústrias dessa categoria, a Positec traz um segmento inédito para o portfólio da CAT e apresenta 30 novos produtos, sendo 14 ferramentas à bateria.

A expertise da Positec unida ao valioso renome da Caterpillar, multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados para os segmentos de construção civil e mineração, trouxe para o mercado, tecnologia de ponta e inovação com a nova linha de ferramentas elétricas, que apresenta alta qualidade, design inovador e excelente custo-benefício.

Entre as novidades do portfólio, a nova linha contém ferramentas à bateria, como furadeira de impacto e martelete que, por possuírem motor sem escova e baterias potentes, garantem maior tempo de uso e alto rendimento. Além disso, o grande destaque é para o modelo DX13 que, além do motor sem escova, tem bateria com a nova tecnologia de Grafeno e 5,0Ah, uma das mais fortes e potentes do mercado e a única com essa tecnologia.

Agora, profissionais instaladores, eletricistas, marceneiros e construtoras podem adquirir as novidades por meio de 400 lojas especializadas em todo o País e pelo ecommerce de revendas autorizadas. A expectativa da fabricante é que esse número ultrapasse 500 até o fim deste ano. É possível conferir a lista de revendedores e endereços pelo site do fabricante.

Expansão
De acordo com o diretor geral da América Latina do Grupo Positec, o processo de
desenvolvimento dos produtos já obteve resultados positivos e bastante animadores no mercado global em que atua. “As ferramentas CAT já estão disponíveis em mais de 20 países, sendo sete na América Latina, e demais na Europa, Oriente Médio e África. Até o fim de 2021, esperamos chegar a mais de 30 países”, afirma o executivo.

A ampliação da nova linha, que já está no mercado há quase seis meses, também está nos planos do grupo. “A expectativa é que a expansão do portfólio de ferramentas elétricas CAT aconteça em 2022. Este ano o nosso foco está no lançamento, treinamento, comunicação e pós-venda”, conta Oliveira.

A subsidiária da Positec no Brasil tem sete anos e é o escritório central para toda a América Latina e o país já ocupa uma posição de destaque entre todos os outros. “Apresentamos uma uma taxa constante e expressiva de crescimento ano a ano. A consequência disso é o volume de investimento do grupo na região, que resulta em novos produtos, novos negócios e atenção completa ao cliente e pós-venda”, complementa o diretor geral.

Serviço
Grupo Positec
ferramentascat.com.br/onde-comprar
@catferramentaseletricas