A Square Foot possui uma vasta gama de tapetes que se destacam em todos os tipos de ambientes e a tendência de cores da moda acaba por nortear o mundo do décor.

Square Foot nas cores da moda

Square Foot – Tapete Dhurrie Indiano Diamonds

A Gerente de Comunicação e Moda da Santista Jeanswear, Sueli Pereira, aponta como tendência no quesito cores os tons naturais e acolhedores, que trarão mais tranquilidade e em contraste, cores vibrantes, acessas e revigorantes como as rosas em tons mais fortes, laranjas e turquesa.

A grife de tapetes possui modelos perfeitos para acompanhar essa aposta de cores para trazer para dentro de casa cor e vida.

Toda produção Square Foot é feita de forma artesanal e o material dos tapetes varia: alguns são feitos em algodão e outros em seda de bambu. A marca possui ainda opções sob encomenda, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Sobre Lina Miranda e a Square Foot
Arquiteta formada no Pratt Institute, a americana Lina Miranda iniciou seu trabalho com os tapetes ainda nos EUA. Foi lá que a designer criou seus primeiros desenhos, para trabalhos residenciais e comerciais desenvolvidos em parceria com grandes arquitetos e decoradores. Com residência fixada no Brasil desde 2003, Lina criou a marca Square Foot em 2004. Tapetes tibetanos e dhurries indianos são as especialidades. Ambos são produzidos fora do país, no Nepal e na Índia, onde a designer possui fábrica própria.
Lina Miranda é a única designer de tapetes da América do Sul que traz em suas obras o selo “goodweave”, importante instituição que certifica trabalhos sérios e livres de mão de obra infantil neste mercado.

Serviço:
Square Foot
(11) 3083-3425
squarefoot.com.br
instagram @squarefootlm