O intuito da empresa é permanecer em crescimento por meio de um conjunto de ações que potencialize suas atividades.

Greenplac implementa sistemas para otimização

Sede da Greenplac, em Água Clara-MS

O ano de 2021 iniciou-se de forma bastante eficaz para a ampliação e aprimoramento dos negócios da Greenplac. A empresa de José Roberto Colnaghi está implementando um conjunto de normas e procedimentos da ISO (International Organization for Standardization), instituição de Genebra, Suíça, que desenvolve padrões e regras para garantir qualidade e segurança no ambiente de trabalho em diversas organizações de sucesso pelo mundo.

José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração do Asperbras (do qual a Greenplac é subsidiária) entende que a implementação das ISO’s irá incrementar tudo o que já é desenvolvido com excelência na empresa. “Entendemos que a Greenplac precisa olhar sempre para o futuro, aprimorar de maneira contínua o que há de melhor, permanecer desenvolvendo boas práticas, excelentes produtos e manter uma relação sólida e de confiança com colaboradores, parceiros e consumidores”, explica Colnaghi.

O sistema da ISO 9001, adotado pela Greenplac para aperfeiçoar a gestão da empresa e potencializar a satisfação dos clientes, irá identificar o contexto em que a empresa está inserida e os riscos que podem prejudicar o prosseguimento das atividades. Com uma abordagem ampla dos processos, o sistema medirá resultados e desempenhos para mapear de que forma a companhia pode melhorar seus procedimentos.

Outra norma aderida pela Greenplac é a ISO 45001, que tem o objetivo de fornecer uma estrutura para gerenciar riscos relacionados à saúde dos colaboradores em ambiente de trabalho. Este sistema ratifica a importância de ações preventivas a lesões, problemas de saúde ocupacional, além de promover segurança e um local saudável para as equipes desempenharem suas tarefas.

Sustentabilidade
Observando suas práticas sustentáveis, a Greenplac também se tornou adepta a ISO 14001:2015. Esta norma atua para que a empresa trabalhe questões ambientais e ecológicas de maneira eficiente e estratégica, visando o seu próprio desenvolvimento sustentável e da comunidade em que está localizada. Além disso, o sistema age para a redução de gastos na organização e na utilização adequada de recursos.

José Roberto Colnaghi ratifica a importância da questão ecológica na realização de todos os processos da empresa. “O aspecto da sustentabilidade é pensado diariamente pela Greenplac, considerando que temos a responsabilidade de cuidar dos recursos que trabalhamos, que estão ao nosso entorno e que exercem influência na vida das pessoas”, afirma.

Todas as normativas da ISO adotadas pela Greenplac visam a evolução contínua da marca no mercado. São padrões de regras que auxiliam, também, na relação com seus consumidores, fornecedores, colaboradores e com o ambiente em que a empresa está localizada.

Serviço:
Greenplac
Tel.: (11) 3555-4000
greenplac.com.br
asperbras.com
@greenplacmdf