A seleção de cores destaca o impacto positivo da tecnologia na vida das pessoas, apresentando tons inspirados no sintético e no natural.

Azuis e cinzas do Colormix 2021 Sherwin-Williams

A Sherwin-Williams apresenta a paleta Continuidade, do Colormix Tendência de Cores. A seleção formada por 10 cores é inspirada na mistura do sintético com o natural, mar e espaço, Modernismo Escultural e Ambiente Projetado. Essas influências destacam o avanço da tecnologia e da ciência na vida das pessoas, causando um impacto positivo e otimista em relação ao futuro.

“O sintético aliado ao natural traz a inovação biotecnológica, com o uso de tecidos conectados ao corpo, que ajudam a monitorar e melhorar a saúde. Na decoração aparecem cores vivas com toque de rosa que representam o sintético como Romance Lilás SW 6836 e tipos de amarelo como o Limão Refrescante SW 9030, um tom quase neon. Os neutros da paleta estão ligados a Biomanufatura como o Gelo Picado SW 7647,” explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

O modernismo recebe destaque na Arquitetura e no Urbanismo, por meio das influências do Modernismo Escultural, com projetos de formas futurista e peças produzidas no princípio da Escola de Arte Bauhaus. Os ambientes projetados também ganham força com o uso do Design Especulativo, que cria a partir da imaginação e do questionamento crítico.

“Para incorporar a tecnologia na decoração temos cores escuras e visionárias como azuis e cinzas cibernéticos como o Comandante SW 6524 e o Ciberespaço SW7076 que nos remete a exploração de fronteiras remotas como o espaço” finaliza Fecci.

Serviço:
Sherwin-Williams
0800 702-4037
sherwin-williams.com.br
colorgin.com.br
facebook.com/sherwinwilliamsbrasil,
instagram.com/sherwinwilliamsbr
br.pinterest.com/swbrasil .