A fischer acaba de disponibilizar no Brasil sua nova linha de buchas “Duoline”. A coleção inclui as buchas DuoPower para oferecer maior carga a todos os tipos de materiais e a bucha DuoTec, criada especialmente para cargas elevadas em Drywall.

fischer lança linha de buchas Duoline

De acordo com o Diretor de Gerência de Produtos, Marketing e Desenvolvimento Estratégico, Kevin Greule, “além de apresentar uma tecnologia de terceira geração com dois componentes, o diferencial da DuoPower é a soma inteligente entre materiais e funções que a leva a uma maior carga, oferecendo mais segurança. A DuoPower é uma combinação de todas as vantagens dos modelos anteriores em um produto só. É a primeira bucha com três funcionalidades e dependendo do substrato, sabe o que precisa fazer: expandir, dobrar ou fazer um nó”. A DuoPower é uma bucha universal com cargas superiores e design único. Sua aparência de dois componentes, cinza e vermelho a diferencia de outros modelos do mercado.

A Bucha DuoPower está disponível nas medidas 6×30, 8×40 e 10×50, com e sem parafuso, em cartelas ou caixas com visor. Além disso, a fischer também irá aumentar o portfólio em sacos transparentes e stand-up pouchs com zip (imagem abaixo). Greule ressalta ainda que a bucha é importada da Alemanha e reembalada na fábrica da companhia localizada no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecê-las ao mercado por um preço ainda mais competitivo. “Temos no Brasil, na própria fábrica, diferentes máquinas e moldes de injeção necessários para transformar a matéria prima de nylon em buchas, ferramentaria própria para manutenção dos moldes, além de máquinas e estações de embalagens ”, afirma.

Serviço
fischer Brasil
tel.: 
fischerbrasil.com.br/pt-br
@fischerbrasil

 

Sua conexão com o Arqbrasil