A chegada do tempo das flores traz de volta a vontade de abrir as janelas e deixar a luz do sol entrar e refrescar o décor de casa, seja com flores, estampas ou com as colorações típicas da estação.

Primavera na parede

Quadros Arches and Sun, por My Favorite Arts (à esquerda) e Abstract Art Jungle 4, por ThingDesign

Para conseguir esse clima descontraído e colorido o ano todo sem muito trabalho é utilizar quadros. Procure optar por desenhos inspirados em plantas e flores para ficar em sintonia com a estação mais florida do ano. Uma dica para não sobrecarregar o ambiente é mesclar com paredes e ambientes neutros. Combine com belos arranjos de flores e plantas em todos os ambientes. A presença da natureza é fundamental para criar um clima de renovação, bem-estar e acolhimento.

Ao utilizar quadros, é possível redecorar completamente uma parede e renovar o espaço, sem quebra-quebra, além de preencher lacunas antes deixadas em branco. Com mais de 10 anos no mercado, a Urban Arts conta com mais de 140 mil opções obras em seu acervo de 6 mil artistas entre fotos, pinturas e peças de artes, que são capazes de trazer todo o clima da natureza e da primavera para dentro de casa.

Urban Arts
tel.: (11) 3086-0002
urbanarts.com.br
@urbanarts