O ColourFutures, estudo global de tendência de cor e comportamento da AkzoNobel, baseia-se no tema coragem para apontar as paletas que nortearão o próximo ano.

A cor Pedra Esculpida Coral para 2021

Em um ano atípico, no qual uma pandemia fez o inimaginável ao parar o mundo por diversos meses e trazer novos hábitos à vida das pessoas, a casa se tornou um porto seguro. Com esse cenário, o ColourFutures 2021 conta a história de como a AkzoNobel transforma as principais tendências e comportamentos globais em paletas de cores de tinta inspiradoras, trazendo os tons que traduzem o futuro. Estimulante e ao mesmo tempo equilibrada, Pedra Esculpida é a tonalidade escolhida por um time de especialistas de várias partes do planeta como a cor que representará o próximo ano.

“A cor Pedra Esculpida nos conecta de volta à natureza e às coisas simples. Com um tom neutro quente e natural, ela permite que outras tonalidades brilhem e fornece uma base sólida para a vida. É uma cor forte e da terra, que evoca estabilidade, crescimento e potencial, ajudando a criar um ambiente e a dar a coragem necessária para se abraçar as mudanças que vem por aí”, conta Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Colour Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel na América do Sul. E como isso tudo se expressa dentro de um lar? “Os tons naturais funcionam facilmente em uma casa ao criar uma tela calorosa e neutra que permite outras cores ganhem evidência. Alicerce vigoroso de qualquer ambiente, ao atuarem tão bem juntas, as tonalidades selecionadas dão a possibilidade de sermos criativos com cores e também formas geométricas complementares”, explica.

Serviço:
AkzoNobel
Tel.: 08000 11 77 11
colourfutures2021.com/br
akzonobel.com

#CF21 #PedraEsculpida #CorDoAnoCoral

Sua conexão com o Arqbrasil