Linha com sistema de encaixe macho/fêmea é a mais resistente, prática e impermeável!

Vinílico EcoClick SPC

acima à direita: Projeto de Nilton Montarroyos com EcoClick e abaixo: EcoClick Galveston

Produzido com a mais moderna tecnologia no mercado mundial de revestimentos vinílicos e lançado no final de 2019, a linha EcoClick SPC conquistou a preferência do consumidor brasileiro.

Além de ser o piso mais durável e resistente a impactos do mercado, graças a tecnologia SPC, o EcoClick é totalmente impermeável (por cima e por baixo). Ou seja, pode ser instalado em qualquer ambiente de uma residência ou espaço corporativo de tráfego leve e sua higienização é muito simples. Basta passar um pano levemente umedecido em água.

O produto apresenta a melhor estabilidade dimensional e, embora seja produzido com uma tecnologia mais avançada, seu custo é praticamente o mesmo de um vinílico colado quando calcula o preço do produto e instalação. Como não é necessário regularizar o contrapiso (desde que o desnível seja pequeno) ou utilizar massa de regularização e cola, a economia compensa o investimento. Sua instalação é muito prática e fácil: basta encaixar as extremidades (macho e fêmea) através do sistema click que garante um travamento perfeito, mantendo o piso sempre estável e uniforme (mesmo quando instalado sobre outro piso, como a cerâmica).

O EcoClick SPC é produzido com material reciclável e ecológico (PVC), resistente a manchas, produtos químicos, água e fogo. Sua composição de polímero o torna imune às pragas como cupins.

Os padrões amadeirados proporcionam um resultado natural e a sensação de aconchego, conforto térmico e acústico, deixando o ambiente ainda mais agradável e sofisticado. Está disponível em réguas de 23,20 cm x 122 cm, com espessura total de 3,5 mm. Padrões: Austin, Dallas, Galveston, Houston, Laredo, San Antonio, Victoria e Waco.

– Antes de instalar é importante que a superfície do contrapiso esteja lisa, limpa e seca.
– Não é recomendado instalar em áreas maiores que 100 m².
– Deixe uma distancia entre 8-12 mm da parede, para o produto possa trabalhar com diferenças de temperatura e umidade.
– Para cortar as réguas atenção ao tipo de serra, se utilizar a “tico-tico”, a parte de cima das réguas deverá estar para baixo. Se for o serrote, a face deverá estar para baixo. – Não use pedaços com menos de 30 cm de comprimento, e menos de 25 cm entre as junções das réguas no sentido de comprimento.
– Utilize um martelo de borracha para facilitar a junção do “click”, tomando cuidado para que as abas estejam bem encaixadas. Para melhorar a absorção de som aplique uma espuma de EVA de 1 mm.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=6DxVKBh38Dg

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episo