Elementos vazados trazem charme ao décor, delimitando espaços sem prejuízo para iluminação e ventilação dos ambientes.

Portas ripadas melhoram aproveitamento de espaço

Quando aplicado a marcenaria, eles ajudam a ocultar utensílios e criam mobiliário que pode mudar de função com um simples deslizar de porta. “A tendência de casa multifuncional vem ganhando cada dia mais força, por isso nossos projetos investem em espaços e móveis que permitem diferentes usos e configurações”, afirma Arnaldo Avelino, curador de projetos da Augen Marcenaria Personalizada.

O conceito da multifuncionalidade foi utilizado no desenvolvimento de um quarto, onde uma porta em madeira ripada vazada funciona para delimitar o uso de uma bancada, que funciona como mesa de trabalho e de cabeceira, e traz ainda compartimento para guardar roupa de cama. Na cor branca, a porta compõe o décor, sem destoar dos tons de azul e cinza da decoração, e harmoniza com o sistema deslizante.

Já para o projeto de uma lavanderia em um apartamento de 40m², a porta deslizante produzida em ripas vazadas pela Augen Marcenaria Personalizada, permite o fechamento da área que comporta máquinas de secar e lavar, sem impedir a circulação do ar. Seguindo a paleta escolhida pela proprietária, ela foi desenvolvida em tom amadeirado e preto ebanizado.

Serviço:
Augen Marcenaria Personalizada
tel.: (11) 2361.0607 ou 3530.1319
augenmoveis.com.br