Criado em Nova York, na década de 1990, o chamado “conceito aberto” virou tendência e a integração dos ambientes está presente na maior parte dos projetos de decoração e arquitetura.

Living padrão Duratex Bolonha

Fruto dessa integração, o living tornou-se um espaço de socialização, contemplando cozinha, sala de jantar, sala de TV ou biblioteca. Dessa forma, os ambientes ganharam uma configuração mais versátil, mas sem perder de vista a atmosfera acolhedora .

A Duratex traz sugestões de painéis de revestimento que transformam qualquer ambiente e combinam com todos os estilos. É o caso do Bolonha, padrão unicolor da linha Conceito.

Com leves nuances de cor, predominando a tonalidade terracota, o padrão pode ser aplicado tanto no revestimento do ambiente – paredes internas e forros – como na marcenaria dos mobiliários – estantes, mesas, racks – aparador. Para criar um ambiente mais clássico, o Bolonha pode ser combinado com padrões de tons amadeirados como o Itapuã, da linha Essencial Wood. Porém, para um espaço mais arrojado, vale apostar na composição com o padrão Carbono, da linha Trama.

Ambiente saudável e protegido
Mais do que beleza e qualidade, os painéis de MDF da Duratex também proporcionam higiene e saúde para os ambientes. Todos os produtos são produzidos com a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto. Essa proteção cria uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os produtos mantêm-se higienizados, contribuindo para tornar os ambientes saudáveis. Além disso, o Protekto protege os painéis contra manchas e maus odores causados pelo bolor.

Serviço:
Duratex
0800 770 3872
duratexmadeira.com.br