A Husqvarna lança a roçadeira 331R, destinada ao pequeno produtor rural para desbaste de vegetação ou mesmo manutenção de jardins em áreas menores.

A roçadeira 331R é um equipamento ideal para manutenção de gramados residenciais, além de pequenas áreas comerciais. Entre os diferenciais do produto, destaque para a bomba de combustível que foi desenvolvida para facilitar a partida a frio. Conta ainda com o sistema SmartStart, que consiste em motor e ignição desenvolvidos para partida mais rápida com mínimo esforço. A resistência na corda é reduzida em 40%.

“A roçadeira convencional 331R chega para complementar o portfólio. É um equipamento intermediário para pequenas áreas comerciais, chácaras, fazendas e sítios, desenvolvida com grande foco no público rural”, afirma Mário Fortunato, gerente de Produtos da Husqvarna para a América Latina.

As roçadeiras são equipamentos muito úteis para a manutenção e limpeza de gramados de casas, hotéis, clubes, parques, praças e áreas de pastagem. Além disso, o produto também é indicado para a utilização em culturas como hortaliças e vegetais, principalmente no desbaste da vegetação e controle de ervas daninhas. “A roçadeira 331R traz versatilidade para diversas aplicações. É com certeza uma ótima opção para quem busca potência em pequenas áreas.”

Serviço:
Husqvarna
0800 77 323 77
husqvarna.com.br