Luminosidade adequada e conforto térmico proporcionados pelo ClimaGuard SunLightTM é solução para melhorar o ambiente, no momento em que ficar em casa tornou-se tão necessário.

Guardian

Garantir o bem-estar do local de moradia, no momento em que, mais do que nunca, a residência confirma-se como o refúgio seguro das pessoas, é uma necessidade que se acentuou com a pandemia da COVID-19. E conforto, nesse caso, se traduz em temperaturas agradáveis, luminosidade adequada, integração com o ambiente externo e maior sensação de amplitude dos espaços. Nesse contexto, a Guardian Glass torna-se uma aliada do morar bem, ao produzir e oferecer o vidro ClimaGuard SunLightTM.

Produto que bloqueia duas vezes mais calor do que um vidro comum, protege contra os raios UV e possui baixos índices de reflexão, o ClimaGuard SunLightTM, tem conquistado cada vez mais usuários para projetos residenciais. Além do conforto térmico, o vidro permite a entrada adequada de luz solar, evitando o ofuscamento que acontece com os vidros comuns, e contribui para reduzir o consumo de energia elétrica e criar um ambiente agradável.

“O ClimaGuard® SunLightTM é um aliado do bem-estar dos usuários, garantindo menos calor e protegendo pisos, cortinas e estofados dos efeitos nocivos dos raios UV, além de permitir a integração do ambiente interno com o externo devido à sua transparência e baixa reflexão”, conta Renato Sivieri, diretor comercial da Guardian Glass.

Sivieri explica que a tecnologia do ClimaGuard SunLightTM é uma evolução sob vários aspectos, inclusive estética, quando comparado aos vidros de controle solar mais antigos, que, muitas vezes, remetem às construções comerciais. “O ClimaGuard® SunLightTM oferece aos arquitetos e construtores acesso à mesma tecnologia e seus benefícios, mas com a estética neutra, muito similar à dos vidros comuns”, diz.

Disponível no mercado brasileiro e latino, o ClimaGuard SunLightTM é oferecido nas espessuras 4, 6, 8 e 10mm, e pode ter acabamento monolítico temperado, laminado, insulado, curvado e serigrafado, o que o torna ideal para diversos tipos de aplicação, como portas, janelas, fechamentos, guarda-corpos, coberturas, fachadas, muros e vitrines, entre outros.

Para auxiliar na especificação correta do vidro, a Guardian Glass possui uma equipe técnica dedicada a encontrar as melhores soluções para cada tipo de obra. São profissionais de especificação que estão à disposição de forma gratuita de construtores, processadores e arquitetos, e auxiliam em projetos do ponto de vista da pesquisa de design e desempenho.

Serviço:
Guardian
0800 709-2700
Whatsapp da Guardian (11) 9 5640-9512.
guardianglass.com/la/pt