Alta qualidade das linhas da ePiso também dependem da contração de profissional com certificação para aplicação dos pisos!

ePiso

Os produtos EcoHome, Wood Planks, EcoContract, EcoCorp e EcoRock da ePiso podem ser instalados sobre o concreto, madeira ou qualquer superfície dura, lisa e nivelada. Sempre em uso interno já que são colados e o contato constante com a umidade ou a água pode fazer com que as réguas fiquem soltas.

Estas linhas são ideais para uso em projetos residenciais (EcoHome), de tráfego comercial leve (Wood Planks), comercial moderado (EcoCorp e EcoRock) ou comercial pesado (EcoContract), como lojas, escritórios, consultórios, escolas, academias, hotéis e residências. A indústria possui ISO 9001 – Quality Management Systems, e ISO 14001 – Environmental Management Systems, o que garante a sua qualidade e sustentabilidade (é 100% reciclável e utiliza material reciclado). O piso de PVC é muito durável, contanto que seja instalado da maneira correta e desde que usado com a especificação certa para o tipo de tráfego.

Os desenhos das réguas são diferentes uma da outra. Isso não implica em nenhum defeito de fabricação. A variação nas tonalidades é intencional e proporciona a sensação de naturalidade ao piso. Há também diferenças de lote para lote.

O responsável pela instalação deve estar preparado para fazer a melhor combinação entre as réguas e escolher o sentido correto para que o resultado final seja o mais interessante possível. Também deve utilizar a cola correta e cumprir com todas as etapas recomendadas pelo fabricante. Por isso deve ser um profissional com certificação na instalação de pisos vinílicos.

ANTES DE INSTALAR
• Os produtos devem ficar no local da instalação pelo menos por 48 horas para aclimatar às condições no local. As réguas devem ser removidas das caixas, dispersadas no ambiente.
•É importante assegurar que o contrapiso seja seco, liso, limpo, firme, sem poeira, solvente, tinta, gordura, graxa, produtos asfálticos e outros produtos estranhos ao contrapiso (utilize uma lixadeira elétrica ou lixa manual para assegurar que estes restos sejam completamente eliminados). A superfície deve ser dura e densa, sem pó e não pode estar descascando. É muito importante verificar se existe umidade, sobretudo se o contrapiso for novo (neste caso o ideal é esperar seis semanas).

Se as réguas/placas forem instaladas sobre um contrapiso úmido, pode haver descolamento e aparecimento de bolhas. O contrapiso deve ser bem construído, sólido, estável e nivelado com desnível máximo de 3 mm a cada 3 metros.

Em cima do contrapiso deve ser aplicada a massa de regularização, autonivelante, quantas demãos forem necessárias para deixar nivelado, liso e limpo.

Caso algum defeito venha a ser constatado após a instalação, a assistência técnica ou representante deve ser imediatamente contatada. Em nenhuma circunstância pode-se arrancar ou substituir o piso antes da visita de um representante do fabricante.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episo